Daisypath Friendship tickers

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

É Preciso Saber a hora de parar!

Postado por Fran Catarina às 13:47


Olá meu amores mais lindos desta blogosfera...

Hoje pode ser meu último post, será?!  Parece que sim...

        Eu amo este cantinho, as amizades que fiz aqui, tudinho; e estou sofrendo imensamente em querer mostrar mais do nosso Ninho, e não conseguir por um único motivo: falta de tempo.
        Existem diversas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo, em minha vida, na vida do Fezinho e em nossas vidas... e mais uma vez nosso tempo é roubado.

        Estou de férias do trabalho, e achei que com isso, poderia postar aqui tudo o que já fizemos no apê, com nossas próprias mãos ou com a ajuda de universitários rsrsrs, porém fui convidada para realizar um dos maiores sonhos da minha vida e isto vai tomar todo o meu tempo livre e o não livre também. O fezinho também vai mergulhar em novos projetos, vai ser difícil inclusive de nos encontrarmos (nós que somos tão próximos um do outro).

      Então, é com muita dor no coração que venho dizer um "Até Logo... Até Breve, ou Adeus.... isso só Deus sabe! Não estou feliz por isso, mas neste momento é a escolha que preciso fazer!
     Espero conseguir voltar a postar um dia, quem sabe!
     Sempre que possível deixarei comentários na casinha de vocês...
     Beijinhoss

P.S: Ahhh aproveito para agradecer o selinho que ganhei da Eliana do Comprando nosso Ape, muito obrigada florzinha e perdão pela demora em postar. Fofa :)


 
                                                    



5 comentários:

  1. Faz assim... dá um pulo aqui quando der... senão a gente fica com saudade... Mas é assim mesmo, às vezes precisamos priorizar outras coisas.
    Beijinhos... que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran.... obrigadinha minha linda!! Saudades de você!

      Excluir
  2. amigaaa como assimmmmmmmmmmmmmmmmmmm??
    não nos abandona nãoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que o blog acabou, adorava acompanhá-lo.

    ResponderExcluir

Obaaaa!!!!

 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez