Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ricardo Eletro- Nunca mais!

Postado por Fran Catarina às 15:03 18 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem


Hoje venho dividir uma péssima experiência que passamos com a Ricardo Eletro. Acho importante alertar aos meus leitores e aos que passam por aqui, sobre fornecedores que desrespeitam descaradamente o consumidor, sem um pingo de vergonha! 
Em junho fizemos a compra da geladeira dos nosso sonhos pela loja online da Ricardo Eletro, foi tudo dentro da normalidade. Como ainda não moramos no apê, optamos pela entrega agendada e escolhemos uma data em que tanto eu quanto o meu noivo, pudéssemos dividir o "plantão de espera" lá no apê! Após a compra, recebemos a ligação da representante da loja confirmando a entrega para o dia escolhido. Até cometei com o meu noivo:  "Nossa que bacana, eles ligam pra confirmar!" Mal eu sabia o pesadelo que me esperava. Um belo dia,  meu noivo recebe a ligação do entregador da transportadora dizendo que estava na porta do nosso apê com a geladeira. Meu noivo muito paciente explicou que a entrega era agendada e só podia ser um equívoco ele estar lá na porta do apê.  E este foi o 1º de um monte de equívocos!

Olha a listinha:
  • No site constava que o produto tinha sido entregue sem ser, pode!
  • Ligamos para resolver, e ninguém sabia de nada, nem dava retorno.
  • Arrumaram a situação da entrega no site, mas ligaram para nos perguntar de estávamos gostando do produto que nem tinha sido entregue ?!?! (Sim, acreditem).
  • Mudaram a data de entrega do nada, e mandaram uma nota fiscal de troca de produto, ligamos para saber do que se tratava e fomos informados que no dia que o entregador foi lá de alegre entregar a geladeira, houve roubo da carga dele não sei aonde! Detalhe, só ficamos sabendo disso, pois ligamos... ninguém nós avisou!
  • Fiz uma reclamação no reclame aqui, e me responderam ridiculamente que não sabiam como resolver pois não conseguiram localizar os dados da compra. (Ei, e o telefone que eu deixei pra entrar em contato no final da reclamação, serve pra que mesmo???)
  • Mais uma vez ligamos pra resolver, e mais de 2h no telefone depois, nada resolvido.
  • Passamos o caso para o Procon, como se eles respeitassem este órgão, BA LE LA.
Resumindo, a geladeira foi entregue hoje pois conseguimos entrar em contato com a transportadora e descobrimos mais um monte de absurdos como : "a loja não informa para a transportadora que a entrega é agendada, então para que oferecem o serviço??"

Essa semana, saiu em DOU (Diário Oficial da União), a suspensão das vendas da loja pela internet, verifiquem vocês mesmos se eles respeitaram a ordem judicial, obviamente não.

Então fica registrada aqui a minha insatisfação e o meu alerta a vocês que pensem bem antes de realizar compras com esta loja, que não respeita seus clientes, o Procon e muito menos ordens judiciais!

Olha que exemplo de compromisso!







quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gesso: eu renunciei!

Postado por Fran Catarina às 20:08 13 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem

Olá, sentiram minha falta???

Eu senti muitas saudades de vocês!
Hoje venho falar sobre uma decisão difícil que tomamos, mas foi por uma boa causa!
Nós dissemos não ao gesso.
O meu lindinho já não era muito adepto à ideia, mas sabe como somos nós mulheres né... desistir jamais.
Namorei e me inspirei em milhões de imagens, idéias! Foram muitas pesquisas, muita informação e tinha me gostado de idéias como estas:

Rasgos






E estava quase tudo decidido. Quando visitei o apê, me senti numa casinha de bonecas. Eu que sempre morei em casa, estou acostumada a uma vida livre e com o pé direito lá no alto... confesso que dei uma freada nos projetos.

Comecei a pesquisar outras idéias e outras maneiras de deixar nossa casa com nossa cara. Encontrei algumas alternativas, como sancas e molduras em isopor e iluminação com trilho eletrificado, como nestas imagens:

Inspiração para cozinha

Ideia para usar com painel

Mais ousada

Mais inspirações.
Mas confesso que ainda estava um tanto balançada com a vontade de mandar ver nos projetos de gesso que já tinha pesquisado e montado. O teto do nosso banheiro, já veio rebaixado e a diferença para os outros cômodos é  gritante. O banheiro já é pequeno em proporções, com o teto rebaixado então... fica a perfeita casinha dos 7 anões kkkk.
Pesei os Prós e Contras até decidir decidi pela renuncia ao gesso e utilizar todas as alternativas possíveis para deixar nosso apê uma delícia de lindo. Ufa!!
Não foi uma decisão fácil pessoal, pois passei um tempão sonhando e montando projetos e mais projetos, mas enfim era o melhor para a nossa casinha. E tenho certeza que ela vai ficar divina!
Por hoje é isso, milhões de beijinbos!

Fiquem com Deus e até o próximo post!


 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez