Daisypath Friendship tickers

domingo, 30 de setembro de 2012

Eita saudades...

Postado por Fran Catarina às 12:00 7 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem
Ai que saudades gente (e que vergonha de tam,anmho sumiço também), como vocês estão?!?!

Nós estamos bem, e conseguimos parar de correr Graças a Deus. Não esquecí o blog não, muito menos de vocês... acompanhei tudo pelos bastidores, sei de tudo da vida de vocês viu kkkk! E sempre que dava eu deixava um recadinho aqui e acolá para alegria geral da blogosfera!

Gente aconteceu tanta coisa... MEU DEUS!

Tivemos muitas tarefas na igreja (a gente trabalha com encontro de namorados... pensa numa coisa que dá trabalho?!?!)! Aí soma isso com a faculdade minha e do bem, soma também com a nossa chave que brotou no meio da confusão rsrsrs, fora os sustinhos que nosso velhinhos nos deram com a saúde... Total: ficamos toralemente loucos gente!

Mas agora acho que vai dar pra ir contando as novidades para vocês e ir compartilhando uma coisinha alí e acolá, né!

Mas vamos as fotos né... é tão baum kkk!




Olha a turma do Encontro de Namorados que sumiu com a gente por um tempo
!


Aí somou com o povo da faculdade rsrsrs

E as tarefas da faculdade rsrsrs

Aí no meio da confusão nossa chave apareceu, e fomos buscá-la com essa cara de sono totalmente acabados kkkk

Mas fiquei muito felizinha na minha "janelinha" kkkk  (olha o estado descabelado da pessoa)

 Mas agora que o furacão está mais calmo, a primeira semana de provas já passou, vou usar o intervalo para contar as novidades para vocês! Tem bastante coisa gente! Vocês vão gostar!

Um beijo bem grande e voltei né! kkkk



 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez