Daisypath Friendship tickers

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novidades

Postado por Fran Catarina às 16:40 15 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem
Gente linda desta blogosfera, me segurei bastante para não contar essa novidade antes, mas hoje já posso contar!!


Dia 01/12/2011 foi a nossa primeira reunião para tratar de assuntos referentes ao nosso condomínio e enfim a tão sonhada oportunidade para bombardear os representes da construtora com as nossas dúvidas! A reunião foi super cansativa até que se chegasse o momento que nós realmente estávamos esperando vejam quantas "anotações" nós fizemos enquanto isso! kkkkkkkk



Brincadeiras a parte rsrsrs, a primeira etapa da reunião foi bastante esclarecedora para quem nunca morou em condomínio, não sabia o que era conselho fiscal etc! Enquanto tudo isso rolava eu fui me divertindo com os desenhos do Fernando kkkkk!

Mas o que interessa mesmo é que nossa assembléia e implantação do condomínio vai acontecer em Janeiro e nossas chaves logo logo virão, está praticamente tudo dependendo da instalação do gás que por enquanto esté previsto para Fevereiro! Isso postergaria a entrega das chaves para Abril! Mas com fé em Deus isso tudo acontecerá antes!

Fora as notícias boas, ri bastante durante a reunião com a confusão do pessoal e alguns comentários que realmente não tinha como deixar passar sem uma bela gargalhada! Rsrsrsrsr

Mudando um pouquinho de assunto, estamos pesquisando sobre gesso! Vamos reunir as idéias e postar aqui para vocês nos ajudarem!

Se quiserem mandar idéias a gente vai ficar super feliz! Nosso contato é ncravoeflor@gmail.com

Beijosss




 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez