Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ninho de Cara nova....

Postado por Fran Catarina às 00:34 10 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem
Olá...
Não ía falar nada mas não resisti....
Mudei a carinha do blog, agora está ao meu gosto!  Só passei rapidinho pra contar! Daqui a pouco tenho plantão e estou aqui!
Agora sim é um ninho digno! Rsrsrs
rsrsrsrsr

Beijoss e digam o que acharam!




segunda-feira, 14 de março de 2011

Sim estou viva!

Postado por Fran Catarina às 14:39 4 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem
Kkkkkkkk
Oiii pessoas, nessa manhã de segunda-feira... depois de um verdadeiro chá de sumiço eis que aparece alguem neste ninho!
Ai que saudades de postar para vocês!
Estive trabalhando muito, cuidando da criançada no hospital! Mas não deixei de dar aquele espiadinha no andamento das coisas na casinha de vocês! Ai ai!
Vou começar pelo turbilhão de selos que ganhei e ainda não postei...
Estes ganhei da florzinha do meu vasinho linda e maravilhosa Flavia do O Ambiente Ideal
Flavinha muito obrigada pela indicação, amei os selinhos... lindos lindos lindos!




  


O outro veio da minha amiguíssima Fabi do Cantinho de Fabi... ebaaa




Ai que lindoo!
Fabi muito obrigada pelo carinho!
Este selo quer saber 7 coisa sobre mim... então vamos lá né:


1. Eu sou teimosa pra caramba
2. E para completar também sou muito brava kkkk
3. Mas o que compensa é que eu sou muito carinhosa e meiga (na maior parte do tempo)
4. Gosto muito do que faço (Enfermagem), o dia não tem graça se eu não cuidar de alguém.
5. Sou apaixonada por crianças e seu modo de agir e pensar... e dizem que eu andei esquecendo de crescer (não sei por que?!? rsrsrs)
6. Para mim a vida foi feita para ser bem vivida, então procuro aproveitarrrrrrr bemmmmmmmmmmmm!
7. Sou objetiva, batalhadora.. tenho prazer em correr atrás dos meus objetivos! E pra terminar.. é claro que eu sou chorona! Kkkkkkk


E por último não menos importante... tchan tchan... Este selinho que ganhei da blogueira top 10 deste blogosfera Flavinha do Olha meu Apê (quem não se lembra da saga do Seu Olento rsrsrsrsrsrsrsr)


Obrigada Flavinha, amei meu selinho de qualidade!
Regras:
Uma Música: Gosto de tantas mas hoje vou de Teatro Mágico! Em especial ao meu Fezinho! 


O Anjo mais Velho (O Teatro Mágico)


Humor: totalmente bipolar! Eu sou uma doida! Rsrsrsr


Uma cor: azul, verde e rosa!


Uma estação: se é que ainda dá pra ver alguma! Gosto da Primavera e do Verão!


Como prefere viajar: se for sem rumo é mais legal!


Um seriado: C.S.I e Dr House! 


Frase ou palavras ditas por você: iiiii, que difícil! Eu falo tantas coisas!



Ufa, coloquei os selos em dia, então indico todos eles para vocês minhas seguidoras, você que não segue mas dá uma passadinha aqui! Enfim, é um modo de agradecer o carinho de vocês!


Mudando de assunto... e o tal do Ninho?!?!
Ahhh está a cada dia mais crescido...
Olha só...






Os blocos vizinhos já estão recebendo a pintura
E acabamento no chão.


E eu continuo aqui me roendo! O pessoal dos outros blocos que vão ser entregues primeiro já fizeram visitas a obra... não vejo a hora de fazer logo a minha e ficar imaginando milhares de milhões de possibilidades! 
Bom vou ficando por aqui e no post que vem falo sobre os planejados! Yupiii!
Beijos
Até o próximo post!

 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez