Daisypath Friendship tickers

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novidades

Postado por Fran Catarina às 16:40 15 Recadinhos no Ninho
Gente linda desta blogosfera, me segurei bastante para não contar essa novidade antes, mas hoje já posso contar!!


Dia 01/12/2011 foi a nossa primeira reunião para tratar de assuntos referentes ao nosso condomínio e enfim a tão sonhada oportunidade para bombardear os representes da construtora com as nossas dúvidas! A reunião foi super cansativa até que se chegasse o momento que nós realmente estávamos esperando vejam quantas "anotações" nós fizemos enquanto isso! kkkkkkkk



Brincadeiras a parte rsrsrs, a primeira etapa da reunião foi bastante esclarecedora para quem nunca morou em condomínio, não sabia o que era conselho fiscal etc! Enquanto tudo isso rolava eu fui me divertindo com os desenhos do Fernando kkkkk!

Mas o que interessa mesmo é que nossa assembléia e implantação do condomínio vai acontecer em Janeiro e nossas chaves logo logo virão, está praticamente tudo dependendo da instalação do gás que por enquanto esté previsto para Fevereiro! Isso postergaria a entrega das chaves para Abril! Mas com fé em Deus isso tudo acontecerá antes!

Fora as notícias boas, ri bastante durante a reunião com a confusão do pessoal e alguns comentários que realmente não tinha como deixar passar sem uma bela gargalhada! Rsrsrsrsr

Mudando um pouquinho de assunto, estamos pesquisando sobre gesso! Vamos reunir as idéias e postar aqui para vocês nos ajudarem!

Se quiserem mandar idéias a gente vai ficar super feliz! Nosso contato é ncravoeflor@gmail.com

Beijosss




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Muitos meses depois...

Postado por Fran Catarina às 13:25 10 Recadinhos no Ninho
Gente estamos vivos... não parece mas estamos... Kkkk
Que saudades de postar, de mostrar as novidades... mas nada que uma vida corrida pra nos fazer ficar distantes da blogosfera até morrer de tanto trabalhar! Uuuiii.
Mas hoje estou passando aqui bem rapidinho pra dar notícias... o apê esta quase pronto a cada dia mais lindo, vejam:





A obra já está 96% concluída, isso significa que logo logo começaremos a deixar nosso apê com a nossa cara! Enfim! Enquanto isso estamos aqui com milhares de borboletas voando no nosso estômago! Rsrsrsrsr

Mesmo sumidinha visitei bastante a casainha de vocês... comentei também (quando foi possível rsrsr), e assim continuarei.

Bom e pra terminar vou mostrar a vocês um desejo que venho cultivando desde o meu sumiço rsrsrsrsr


Minhas panelinhas deliciosas.... Ai ai!

Beijos meninas, morri de saudades de vcs até o próximo!





domingo, 12 de junho de 2011

Lindo Selinho e Pausa

Postado por Fran Catarina às 12:17 9 Recadinhos no Ninho
Oieee pessoal... tudo certinho!

Conosco tudo bem, porém a falta de tempo está gigantesca! Estou fazendo um plantão atrás do outro, 12h seguidas de mais 12h, enfim... está difícil postar as novidades!
Hoje passei aqui para postar o selinho lindo que ganhei em dose dupla:



Esse selinho ganhei da linda da Pri do Nosso apezinho e da lindona da Lilian do SOS Reforma! Meninhas muito obrigada, amei o selinho! 
Ahhh e vale a pena conferir o bloguito delas, é super legal, tem dicas maravilhosas!
Eu dedico este selinho lindo a todos os meus seguidores (33 eeee)! Muito obrigada por estarem aqui acompanhando o ninho!

Mas falando um pouquinho de coisinhas chatas, vou dar uma pausa nas postangens do blog por um looonnngggoooo tempo :(... Ai, que triste! Mas infelizmente se faz muito necessário! São milhares de coisinhas emboladas precisando ser resolvidos! O bloguito vai ficar aqui, do jeito que está e eu vou visitar a casinha de vocês deixando os meus pitacos como sempre! Não resisto né!

Então milhões de beijoss

Atá a volta!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gente que saudades!

Postado por Fran Catarina às 21:22 9 Recadinhos no Ninho
Olá blogosfera... quanto tempo!
Gente que saudades de postar no meu cantinho! 
Andei sumida mas sempre acompanhando as novidades de vocês, afinal, o que sou sem saber como anda as reformas e novidades das vizinhas?!?!

A verdade gente é que ando trabalhando muito... muitos plantões, fiquei cansadinha! Mas o importante é que estou aqui pra contar as novidades desse ninho que tanto amoooo!

A primeira delas é que o nosso apê está com as obras adiantadíssimas. Imaginem só que até no máximo novembro deste ano pego as minhas chaves (detalhe: a previsão das chaves era pra maio do ano que vem)! Estou totalmente elétrica com essa notícia. O lindão já está com 79,9% do percentual de conclusão! Uiii!

Olha que lindo!

Ai meu Deus!

Olha o muro... genteee!
O outro ponto que queria tratar é sobre os planejados, gente que delícia! A cada dia eu quero uma cor diferente, um modelo diferente... O Fê não aguenta mais! kkkkkkk! Estamos com algumas idéias, então vou compartilhar com você esse projeto que achamos bem bacana para o nosso dormitório!




Dêem os pitacos pois eu gosto, e gosto muitooo!

Ahhh outra coisa, estamos cheios de idéias para a tal mobília do apê (rsrsrsrsrs), e um dia conversando sobre tal assunto, lembrei que o sogrinho gosta de fazer móveis de brinquedo em madeira e derivados (rsrsrsrs)! Imaginem que tive uma eureca, claro! Nas nossas andanças em busca do planejado ideal, tivemos uma certa dificuldade em encontrar um home que tocasse verdadeiramente o nosso coração! Foi aí que pensei, "ué amor, você podia desenhar um modelo e o seu pai dava vida para o lindão"...

E não é que a idéia está ganhando força?!?! A cada dia estou ficando mais convencida em realizar essa façanha! Aliás, eu e o Fê, estamos super animado. Sondando com o sogrinho como funciona a                 Leo Madeiras e ele nos deixou mais deslumbrados ainda com a idéia!
 Lá tem tudo o que precisamos para realizar o nosso projeto, e eles ainda fazem os cortes na madeira a seu gosto por um preço bem bacana! Nossaaa! Em breve conto mais novidades sobre este caso!

Gente, estou ficando maluquinha com as pesquisas para o casamento! Meu Deus, são muitas opções, muitos detalhes... confesso que estou totalmente perdida. Mas, tenho uma amiga apaixonada por casamentos... chora em todos (até os da TV e dos filmes rsrsrsr), que eu a nomeei minha ANJA! Rsrsrsrs E foi a melhor coisa que fiz! Ela me ajuda muiitttooo! Mas vou reservar um post só pra falar dos detalhes! E quantos detaçhes gente!

Hunnnn e pra terminar, tá rolando sorteios super legais na blogosfera... Ebaaa
Tem um lá na Flavinha do Olha meu Apê em comemoração ao primeiro ano do Bloguito dela (que fofo gente)
E a bonita vai sortear nada mais nada menos do que 4 pessoas... Uouu! Os prêmios são: relógios artísticos, Kits muiiittooo cheirosos e um prêmio surpresa da Flavinha. Corre lá que é só até dia 27 de maio!

Clique aqui


O Outro Sorteio é lá do cantinho da Hilana do Antes e Depois do Apê, em comemoração aos seus mais de 200 seguidores! Uiii

Clique aqui
O prêmio também é lindo, um kit de sobremesa super divertido e um brinde surpresa! Ai ai quanta surpresa meu Deus! Corra lá também viu, vai ser até dia 12/06! 

Gente então é isso, que postão né! kkkkkkkk
Prometo não sumir tantoo!

Beijos para vocês cheios de saudades!



 
  

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ninho de Cara nova....

Postado por Fran Catarina às 00:34 10 Recadinhos no Ninho
Olá...
Não ía falar nada mas não resisti....
Mudei a carinha do blog, agora está ao meu gosto!  Só passei rapidinho pra contar! Daqui a pouco tenho plantão e estou aqui!
Agora sim é um ninho digno! Rsrsrs
rsrsrsrsr

Beijoss e digam o que acharam!




segunda-feira, 14 de março de 2011

Sim estou viva!

Postado por Fran Catarina às 14:39 4 Recadinhos no Ninho
Kkkkkkkk
Oiii pessoas, nessa manhã de segunda-feira... depois de um verdadeiro chá de sumiço eis que aparece alguem neste ninho!
Ai que saudades de postar para vocês!
Estive trabalhando muito, cuidando da criançada no hospital! Mas não deixei de dar aquele espiadinha no andamento das coisas na casinha de vocês! Ai ai!
Vou começar pelo turbilhão de selos que ganhei e ainda não postei...
Estes ganhei da florzinha do meu vasinho linda e maravilhosa Flavia do O Ambiente Ideal
Flavinha muito obrigada pela indicação, amei os selinhos... lindos lindos lindos!




  


O outro veio da minha amiguíssima Fabi do Cantinho de Fabi... ebaaa




Ai que lindoo!
Fabi muito obrigada pelo carinho!
Este selo quer saber 7 coisa sobre mim... então vamos lá né:


1. Eu sou teimosa pra caramba
2. E para completar também sou muito brava kkkk
3. Mas o que compensa é que eu sou muito carinhosa e meiga (na maior parte do tempo)
4. Gosto muito do que faço (Enfermagem), o dia não tem graça se eu não cuidar de alguém.
5. Sou apaixonada por crianças e seu modo de agir e pensar... e dizem que eu andei esquecendo de crescer (não sei por que?!? rsrsrs)
6. Para mim a vida foi feita para ser bem vivida, então procuro aproveitarrrrrrr bemmmmmmmmmmmm!
7. Sou objetiva, batalhadora.. tenho prazer em correr atrás dos meus objetivos! E pra terminar.. é claro que eu sou chorona! Kkkkkkk


E por último não menos importante... tchan tchan... Este selinho que ganhei da blogueira top 10 deste blogosfera Flavinha do Olha meu Apê (quem não se lembra da saga do Seu Olento rsrsrsrsrsrsrsr)


Obrigada Flavinha, amei meu selinho de qualidade!
Regras:
Uma Música: Gosto de tantas mas hoje vou de Teatro Mágico! Em especial ao meu Fezinho! 


O Anjo mais Velho (O Teatro Mágico)


Humor: totalmente bipolar! Eu sou uma doida! Rsrsrsr


Uma cor: azul, verde e rosa!


Uma estação: se é que ainda dá pra ver alguma! Gosto da Primavera e do Verão!


Como prefere viajar: se for sem rumo é mais legal!


Um seriado: C.S.I e Dr House! 


Frase ou palavras ditas por você: iiiii, que difícil! Eu falo tantas coisas!



Ufa, coloquei os selos em dia, então indico todos eles para vocês minhas seguidoras, você que não segue mas dá uma passadinha aqui! Enfim, é um modo de agradecer o carinho de vocês!


Mudando de assunto... e o tal do Ninho?!?!
Ahhh está a cada dia mais crescido...
Olha só...






Os blocos vizinhos já estão recebendo a pintura
E acabamento no chão.


E eu continuo aqui me roendo! O pessoal dos outros blocos que vão ser entregues primeiro já fizeram visitas a obra... não vejo a hora de fazer logo a minha e ficar imaginando milhares de milhões de possibilidades! 
Bom vou ficando por aqui e no post que vem falo sobre os planejados! Yupiii!
Beijos
Até o próximo post!

 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez