Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 12 de outubro de 2010

5 anos em algumas palavras.......

Postado por Fran Catarina às 19:24 3 Recadinhos no Ninho Links para esta postagem
Simplicidade, sonhos em comum, gostos semelhantes e um abismo de emoções aparentemente existentes... Tudo o que era aparentemente estranho em casais de nossa idade, para nós, era motivo de afinidade. Cantávamos juntos, brincávamos juntos, tudo era muito bom junto dela... e mal ela sabia que um simples..."... bom dia Fê!!!" seria capaz de mudar nossas vidas entusiasticamente.
Ela namorava e eu era nada mais nada menos que um "Eduardo" ( Eduardo e Monica, Legião Urbana.... ah já deu pra entender que eu não fazia é nada). Ela estudava línguas, música, super inteligente e eu um CDF metido a metaleiro.... pois é, erámos totalmente diferentes... Mas alí surgiu algo que em poucos casos na vida acontece.... o unico e verdadeiro amor.
Comecei com meros poemas de amor, bobos por sinal... fui conquistando aquele coraçãozinho.... e ela nem percebia o quanto eu a amava.
O dia em que ela disse que havia terminado seu antigo namoro... ah como eu queria correr por aquele pátio e dizer a ela o quanto eu estava feliz com a noticia, mas me contentei e me segurei com um simples..."juuuraaa, mas e você está bem..."
Meu amor foi crescendo, e ela viajando na maionese como é de praxe...
Certo dia fui acometido por uma luxação patelar... a dor é uma das coisas mais horríveis que senti na vida... mas de alguma forma criei a força que jamais havia tido antes... não me abati.... criei coragem, e mesmo com orientação e atestado médico, andava com minha muleta pra cima e pra baixo, pegava metrô e subia todos os dias os dois + lances de escada, que davam acesso as salas de aula, só para no minimo dar um bom dia a ela.
Foi aí que a vida começou a mudar... ela me olhar diferente... o ciúmes rolar... e o resto... bom... o resto são 5 anos de história... e bela história por sinal, estamos juntos desde outubro de 2005. Éramos dois pirralhos, e vistos como crianças por boa parte das pessoas e que nosso sonhos juntos eram fofinhos....
De tanta fofura, o amor cresceu... cresceu... passamos por dificuldades... tristeza também é claro... mas tudo isso nos fez crescer e hoje não há nada melhor no mundo do que estarmos juntos.
Um simples abraço, um beijo doce, uma fala mansa... é tudo que basta para um dia estressante de trabalho se tornar o melhor dia da minha vida!!!
Hoje sonhamos... realizamos e conquistamos juntos... e quer saber... quero que seja assim para sempre!!!
Talvez vocês não vejam por muitas vezes minhas palavras por aqui, é que sou meio preguiçoso para computador sabe... mas faço questão de iniciar as postagens, desse blog do meu grande amor, contando nossos passinhos, as vezes corridos, e as vezes lentos... mas todos rumos ao Sagrado e Divino altar!!!
.
Prazer em conhecê-los e sejam bem vindos a nossa simples vidinha de casal....

Do sempre...

Cravo Azul da Flor



 

Ninho do Cravo e da Flor Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez